Produto adicionado com sucesso!
Menu
blog-image

Lá na frente tudo se explica

Fabiane Luize, ou simplesmente Fabilu, é conhecida pela sua arte, tanto da escrita quanto do desenho, por onde vai. Depois de voltar de um intercambio no Canadá, terminou um relacionamento e assumiu que após cursar sete semestres, não gostava de Engenharia. "Foi naquele momento em que você olha pra sua vida e nada se encaixa com você. É como se você tivesse vivendo a vida de outra pessoa, conta ela.  
A partir daí ela tomou a decisão mais acertada da vida dela. Seguiu seu coração. Começou a desenhar nas paredes do quarto, em cadernos, e passou a trabalhar profissionalmente pintando paredes em lugares como a Bravo Hamburgueria, o Coffetown Salvador, Red, Café do Horto, o escritório da Melissa, lojas do O Boticário e muitos outros que fazem do imenso portfólio da menina de apenas 24 anos.
Agora ela vai levar seus desenhos por outros caminhos e que particularmente gosta muito. Depois de começar a tatuar os amigos, ela está montando seu estúdio de tatuagem que inaugura mês que vem. "É a mesma forma da arte, em outra tela", explica. 
Com uma escrita bem particular, que foi criando ao longo do tempo, ela define seu estilo como romântico. "Sou muito de coração, sou sensível, e levo isso na minha arte". Posso até errar as vezes, mas prefiro seguir meu coração", conta.
Além desses trabalhos e da tatuagem, ela também dá workshops de letterings em balões e está lançando um de lettering em fotos.
Tatuado no corpo a frase "Se você faz o que manda seu coração, lá na frente tudo se explica", Fabi segue seu caminho e mostrando seu trabalho num estilo bem característico, que quem conhece já sabe que é dela.  

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios

Carregando...