Produto adicionado com sucesso!
Menu
blog-image

Artista Completa


Com apenas 23 anos, é possível dizer que Marina Baggio é uma artista completa. Gaúcha, veio com a mãe morar em Salvador e aos 12 anos começou a modelar. Aos 15 ela foi pra São Paulo e de lá partiu pra China. 
Voltou pra o Brasil revoltada com a profissão. "Só queria mesmo morar no Rio de Janeiro e  shapear pranchas de surf", conta ela. Até que começou a desenhar em um papel e percebeu seu verdadeiro dom. E foi morando no Vale do Capão, na Chapada Diamantina, que desenhou sua primeira parede.
Levou seu talento para ambientes do Brasil e do mundo. Salvador, São Paulo, Rio, Porto Alegre, Florianópolis, Portugal, Indonésia, Tailândia e Holanda foram lugares onde deixou sua marca. Um desses lugares é o restaurante árabe Pasárgada, que fica no Rio Vermelho.
Marina gosta de dar movimento ao ambiente com leveza e fluidez. Ela conta como acontece o processo criativo: "Na hora de pintar, vem na cabeça o que fazer, tudo flui com naturalidade e os clientes sempre confiam em mim". 
Suas inspirações são natureza, coisas que vê e que sente, sincronicidade. "As coisas vão aparecendo e tudo vai fluindo. É assim com os desenhos, com as palavras", afirma. Palavras que levou para um livro ano passado, que não tem pretensão de lançar, e agora para o cinema com roteiro de seu primeiro longa metragem que vai ser gravado esse ano.
O tempo que foi casada com um cineasta, se encontrou também com esse universo. Seu primeiro trabalho autoral foi "Iande Auá", com mulheres com corpos tatuados. Fez também vídeos autorais com as cantoras Marina Lima e Letrux. E está para lançar outro com a apresentadora Fernanda Lima. 
Mas fazendo tanta coisa, com o biótipo e a beleza de Marina, ela não parou de modelar. Hoje faz parte do casting da agência Ford São Paulo. Atualmente, vive entre Salvador, São Paulo e onde o trabalho chamar. São talentos bem diferentes, mas todos envolvem arte e fazem dela uma verdadeira artista. 

Marina veste top boipeba laranja e panô confete verde.

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios

Carregando...