Produto adicionado com sucesso!
Menu

Trocas e Devoluções
Se o produto que você recebeu não agradou ou não serviu, não se preocupe! Você pode trocar ou devolver, respeitando as normas e procedimentos abaixo.

  • Você pode solicitar troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita através do e-mail mkt@vivire.com informando o número do pedido, seu nome, CPF e o motivo da troca ou devolução
  • Você receberá por e-mail as orientações para o envio do produto e uma autorização de postagem em agência nos Correios. O custo da primeira troca ou da devolução por arrependimento será da Vivire. 
  • O produto não deve ser enviado antes dos procedimentos acima! 
  • Os produtos não podem apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, devem estar sem odores, sem manchas e sem modificações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, bainhas etc) 
  • Biquínis e maiôs devem conter os adesivos higiênicos. 
  • Os produtos devem estar na embalagem original, com etiqueta e nota fiscal. 
  • Caso a Vivire entenda que o produto recebido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, a marca se reserva o direito de não aceitar a devolução ou fazer a troca. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Para devoluções:
  • Após recebimento e análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
  • A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:
  • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.
  • Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 15 dias úteis em sua conta bancária.
  • O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.Para trocas:
  • Após recebimento e análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre o procedimento de troca.
  • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
Importante: 
A opção de devolução é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Vivire.

Carregando...